terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Nerd é sempre nerd

Nerds. Nerds sempre foram descriminados e mal vistos. Sinceramente eu sou nerd e não sou nada do que mostram naqueles filmes porcarias americanos u.u. Na verdade me achava muito noob, não tinha tempo pra nada e em vários eventos eu não podia ir e eu não tenho muitas coisas nerd que eu gostaria de ter. Vamos guardar com carinho esse parágrafo.

Esse ano eu entrei numa rotina retardada de escola-estágio(trabalho escravo)-cursinho e me achando a Mulher Maravilha, eu cai de cabeça! Erro fatal! Vi minha vida virar uma telinha azul nos dois primeiros meses. No trabalho ou tinha MUITA coisa pra fazer ou realmente não tinha nada e como a criança que vos escreve é MUITO hiperativa começou a bagunçar para arrumar tudo no dia seguinte, mas nunca permitiam que isso fosse feito! Porque arrumavam antes do meu expediente FUUUU! Ou seja eu ficava na bad sempre. E não tinha acesso a orkut, twitter, msn, facebook... NADA! Trauma número um: 4h sem fazer absolutamente nada e só podendo jogar paciência¬¬.

Depois veio o salário. Salário de merda! não conseguia fazer nada com ele a não ser comer e pegar ônibus. Uma balada ou outra talvez, mas comprar um celular decente, livros, DVD, jogos, Ipod que eu tanto queria, ou conseguir juntar pro meu sonhado Iphone? NÃÃÃÃÃÃÃO! Trauma número dois: salário ridículo que não cobre gastos "minímos".

Claro que tudo isso me afeta emocionalmente e logo eu vou acabar descontando a raiva em alguém. Sim, TODOS a minha volta sentiram minha frustração por não fazer NADA e não ter dinheiro para as minhas coisas. Trauma três: perda de amigos, fama de insuportável, humor inconstante.

E Com tanto estudo que eu tive em dois períodos eu me fodi! Não tive tempo de ler tantas coisas que planejei, não tive tempo de fazer tantas coisas que eu quis, não tive tempo de fazer tantas coisas que eu sonhei ou tantas coisas que eu poderia ter aprendido ao longo do ano e estou fazendo agora, formada no ensino médio, sem trabalho e sem cursinho. Trauma número quatro: não tive tempo de nada, só de estudar feito uma retardada.

Agora com tempo eu passo meu dia na frente do meu lindo computador com internet de 10Gb nerdiando o dia inteiro. Comecei a me empenhar no estudo na língua klingon e pelo menos a escrita eu aprendo fácil agora que consegui o dicionário klingon/português! Em 2011 quero aprender elfico, arrumar um emprego para conseguir meu lindo Iphone, comprar, finalmente, O Guia do Mochileiro das Galáxias e um sabre de luz e se sobrar um Xbox 360(depois decretar falência) e ter tempo para a minha faculdade.

Conclusão, só não tenho tempo e dinheiro. Mas me deixa um mês com um video game, um computador e bolachas num quarto trancada que eu fico muito bem obrigada! E claro que com TODAS as temporadas de Star Trek e todos os episódios de Star Wars, por favor! Senhor dos Anéis não garanto que eu leia, já que pra ficar legal mesmo, tem que ler O Hobbit e o Silmarillion também! E nessa altura o PC já chamou minha atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário