A questão é que se você for fazer uma pequena comparação com todo o cinema produzido naquela época com o que é produzido agora HÁ UMA DIFERENÇA GRITANTE. Naquela época as produções tinham toda a sensualidade, óbvio, isso sempre existiu, negar isso seria negar toda uma época. Mas dificilmente mostrava-se o ato sexual em si, geralmente era só insinuado. Assim podendo dar liberdade total para a imaginação do espectador. Por exemplo, em "O pecado mora ao lado" onde tem a famosa cena do vestido da Marilyn Monroe levanta com a ventilação do metrô, o filme roda a história da modelo que se infilstra na imaginação do homem que a deseja perdidamente mesmo sendo casado.
A memoravel cena*--*
Tá vamos falar um pouquinho dos galãs.Um dos meus preferidos é James Dean. Rebelde, inconsequente, amante da velocidade, bonito, largado, cara de "eu não ligo pra você, baby". Gente isso é demais, pelo menos pra mim. Assim eu acho esse cara fantástico. Infelizmente ele morreu muito cedo, aos 24 anos em um acidente autobilistico. Mas antes disso teve a chance de conhecer outro grande ator que era Marlon Brando, o eterno Don Vito*--*.
As divas já nem precisam ser apresentadas. Elizabeth Taylor e seus lindos e raros olhos violetas tão bem emoldurados com suas grossas sombrancelhas, em um rosto fino e delicado envolto de fios pretos e cacheados. Grace Kelly a atriz dos lindos cabelos loiros, olhos azuis e belo sorriso que conquistou o herdeiro do trono de Mônaco e tornou-se princesa.
Acho que já enrolei demais, vou fechar esse poste por aqui. Depois vou postar músicas relacionadas com alguns/mas atores/atrizes que na minha humilde opinião são muito boas ;D
é por isso que eu digo que não se fazem mais filmes como antigamente.
ResponderExcluirO triste é ver essas grandes obras caindo no esquecimento. :/