segunda-feira, 28 de junho de 2010

Desabafo

Hoje to depre. To mal, to precisando de um grama de cianeto de potássio pra acabar com tudo.
Ai o caro leitor se pergunta o por que disso. Por que? Porque eu devo ter alguma propensão divina para me menter em confusões, enrascadas, rolos, merdas e tudo o que você possa imaginar. O pior é que eu me envolvo até o último fio de cabelo nessas coisas. As pessoas que veem de fora olham pra mim e com certeza fazem o famoso #facepalm. Porque não é possível! Só me meto em furada.

 Fico imaginando como deve ser engraçado pras pessoas ver a minha cara de aflição e ao mesmo tempo a cara de "PQP FUDEU!", mas pra mim não é! Pra mim é a pior coisa do mundo, eu fico tentando achar uma lógica e NUNCA CHEGO A PORRA DE CONCLUSÃO NENHUMA!
Não sabem como isso angustia o coração de uma pessoa, faz ela pensar "sou uma incopetente e vou ali mergulhar no Tietê pra resolver tudo!".

Mas aí, quando a pessoa(no caso eu) pensa que conseguiu resolver o maldito problema o que acontece?! Vem um outro MAIOR AINDA! Ai o que você faz? Simples, GRITA!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Grita porque é desesperador! Porque um atrás do outro?! Problema atrai problema só pode!!!

Agora uma boa dica pra que tudo isso não suba a cabeça de você, meu amado leitor, para que você não surte. Ligue o foda-se e mande tudo a merda, vá aproveitar uma tarde de sol no parque, na praia, na cachoeira ou onde você bem entender, só não lembre dos seus problemas por um, UM  fim de semana. Verá que vai se sentir MUITO melhor e que a segunda vai passar e você nem vai sentir, super dica da tia aqui ;*
Liberte-se um pouco. Lembre-se da sua infância quando Timão e Pumba entoavam Hakuna Matata onde tem "Os seus problemas, você deve esqueceeeeer!". Nãos os contrarie, esqueça seus problemas e seja uma pessoa mas leve e feliz.

Agora eu farei esse exercício de esquecer os meus problemas e quando os meus queridinhos que agora estão lendo conseguirem esquecer um complicado problema vai vir correndo me avisar SIIIIIIM! Então estamos combinados?! Abaixo segue o link de Hakuna Matata para um maior exercício de libertação dos problemas.

Hakuna Matata ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário