sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Culto ao foda-se



Apresento-vos meu singelo culto a expressão "FODA-SE". É com bastante orgulho que faço isso. Não só por estar estressada, de TPM ou algo parecido, mas por simplesmente ficar mais leve e livre de "n" fardos que vem arrastando-se comigo desde o começo do ano. 

Então, foda-se a faculdade, as aulas, a greve, a Dilma, o Mercadante, o Haddad, o Serra, o próximo prefeito desta cidade, os marqueteiros desses desgraçados e quem vai votar neles. E com isso alivio um pouco do meu stress político que venho acumulando. Ah, claro que não posso esquecer mandar um foda-se para a mulher de cabelos vermelhos e piercing que diz acreditar no conservadorismo e quer refundar o ARENA.

Por todos os meus problemas amorosos e correlatos, foda-se o meu ex-namorado, a Bianca, o cara que está querendo que eu pendure uma faixa escrita NÃO na rua dele, o cara que deixou minha bochecha com três roxos e saiu me caçando no dia seguinte, o cara que não sabe levar um não singelo, a mulher louca que me liga chorando, todos os caras que não largam do meu pé, todas as mulheres que me ameaçaram, todos que me deram fora e as paixões relâmpagos.

Por todo stress cotidiano, foda-se o cara que me chamou de gostosa na rua, o tio do boteco que me negou uma cerveja, a velha que gritou comigo sem motivo no metrô, a babaca que deu um tapão na minha nuca, o bibliotecário que bloqueou meu cadastro por um dia de atraso, os caras com quem já briguei em transporte público por terei me bolinado, a todos os cuzões existentes no mundo.

Por todo meu stress profissional e acadêmico, foda-se os livros, meus escritos, os teóricos e suas teorias, a gramática, a fonética e fonologia, a linguística, a minha graduação inteira, a preparação de aula, a docência, o magistério, a revisão de textos, os artigos, os ensaios, os projetos, as dialéticas e tudo relacionado a Letras!

Simples e viceral, foda-se. Foda-se você também, que está lendo agora. Vamos todos nos foder e fazer da vida uma grande suruba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário