Eu estou esperando algo que não sei ao certo o que é. Mas sei que me fará bem. Sei que vai mudar o rumo da minha vira. Sei que tudo depende disso, que eu não faço ideia do que seja. E por eu não sabe do que se trata acabo de mãos atadas e com cara de paisagem. Assim, sem saber o que fazer.
Mas também o que eu iria fazer? Sair procurando algo que eu não faço idéia do que seja só para satisfazer o meu frágil ego, é essa a solução? Sei lá, talvez seja assim que eu me encontre. Talvez seja assim que as coisas passem a fazer sentido para mim. Pode ser que isso já esteja acontecendo, esteja bem diante dos meus olhos, mas eu ignore completamente. Pode ser que não seja algo que eu esteja esperando, mas sim alguém.
Essa idéia de que seja alguém é um tanto presente na minha mente. Porque se algo fosse estar preste para mudar a minha vida, creio eu, já teria acontecido e deixado a minha vida um caos. Alguém é, sei lá, mais plausível. Penso que é mais provável que o que não sei ao certo que chegará em breve será alguém que, espero eu, mude minha vida para melhor. Talvez temporariamente, mas sempre é por determinado tempo.
Nada é eterno e isso todos sabemos. Logo espero que o que espero que alguém mude na minha vida seja algo relevante e decente. Desate-me as mãos e tire essa cara de sonsa que no momento estou. E que venha logo, porque esperar é algo tão angustiante e entediante que chega a estragar toda a alegria que possa acarretar o acontecimento de tal fato. E principalmente porque a expectativa é a mãe da merda, logo é melhor eu manter a minha BEM baixa ou vou-me foder.
Nenhum comentário:
Postar um comentário