sexta-feira, 3 de junho de 2011

Fracassada!

É mais fácil fingir ser feliz porque é mais simples do que admitir de que estamos mal e assim assumir uma postura que a sociedade julga "fracassada". E isso faz todo o sentido nos dias atuais. Olhe a sua volta, vamos me diga quem realmente transpõe em sua fisionomia que está tendo um péssimo dia ou que sua vida está de pernas pro ar? Aposto que poucos ou nenhum.

Todos mostram uma aparente serenidade ou até felicidade. Às vezes me pergunto quantos prozac’s eles tomam para se manter assim. Porque, creio eu, deve ser meio complicado ser feliz ou passar essa imagem a todo o momento. Parecem não ter sentimentos. A vida é tão perfeita assim?

Será que não se pode mais deixar que seus sentimentos transpareçam, que uma lágrima role, que um grito saia da garganta aflita... será que tudo deve ser manipulado para parecer perfeito e não demonstrar fraqueza? Que mundo é esse que se importa com o visual e não com a atitude, com o sentimento?! Mundo vazio, mundo imundo.

Prefiro ser conhecida como fracassada e demonstrar o que sinto e ser quem sou do que fingir ser alguém que não sou e mentir toda aminha vida sobre o que estou passando. Ser hipócrita não é algo que desejo para a minha vida.


Andreza Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário