terça-feira, 9 de novembro de 2010

Anna

O que é Anna deve ser o que muitos se perguntam. Mas ao longo do texto com certeza irão entender o que ela é.

Pra mim a Anna me ajuda e me destrói, me leva ao céu e ao inferno, gera alegrias e tristezas. Ela consegue me desfalecer e me enlouquecer. Me joga contra a realidade, me bate e xinga. Mas incrivelmente ela tem a solução(como sempre).

A solução é viver de borboletas. Pelo simples motivo de que para elas voarem elas precisam serem leves! E a Anna me ensinou a ser assim, leve como uma borboleta.
Aprendi com ela a ter aversão total a minha imagem refletida no espelho, onde já se viu aceitar aquela porca gorda que está lá? Também aprendi o pior vício que eu tinha era comer e me libertei dele. Aprendi a amar um padrão próprio de beleza: um padrão de magreza extrema.

Mas claro que isso também me trouxe consequências. Inúmeras vezes desmaie, algumas na rua. Acabei com o meu estômago. Não tenho auto-estima. Mas nada comparado com a minha "satisfação" de estar no meu amado peso ideal.

Ideal? Será ideal mesmo? Bom hoje peso menos do que devia, me chamam de magrela, (até porque se me chamarem de gorda eu realmente fico irritada ou choro) e nunca me livrei dos meus complexos com o espelho, com o meu corpo e nem da companhia da Anna.
Hoje tenho com a Anna um caso de amor e ódio. Sei que ela não me faz nada bem, mas sem ela não sou ninguém e essa é a mais pura e cruel verdade. É triste e humilhante admitir que o seu psicológico seja tão fraco a ponto de depender de um transtorno para simplesmente se sentir bonita!

Mas digam, o que é beleza? Beleza pra mim são pernas finas, ilíacos aparecendo, falta de bochecha, saboneteira saltada, etc. EU ACHO LINDO!

Com certeza já descobriram o que é a Anna. E acreditem conhece-la e ter um ódio extremo por si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário