domingo, 7 de novembro de 2010

Sofrimento...

Nunca sofri por amor. Eu acredito que dor todos sentimos, mas que o sofrimento depende de você. Você escolhe sofrer.Confesso, nunca simpatizei com essa ideia de sofrer, ainda mais quando se trata de sofrer por uma pessoa que me ignora por completo e até pode me maltratar. Até acho idiota essa situação. Mas é claro que não posso prever situações futuras.

Do mesmo jeito que eu penso assim existem pessoas que pensam ao contrário. Há pessoas que se entregam de corpo e alma aos seus amados e depois do término do relacionamento, ou de algum problema com ele, sofrem. E não sofrem pouco, dramatizam, montam um circo inteiro, até uma ópera, pra chamar a atenção ao seu sofrimento. Mas me digam, pra que?

Sofrimento é algo que não se deve ter por outra pessoa que você não tenha laços afetivos estreitos, como amizade ou por familiares. Pode ser que eu mude meu pensamento, mas agora é isso.
Já sofri por amigos, por familiares nem se fala. E posso dizer que naquele momento mereceram meu sofrimento, hoje há os que nem minha indiferença merecem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário